02 set 2009
Fonte: Photo&Grafia Comunicação / foto do grupo comemorando (Cinara Píccolo)
Santo André (SP) – Atravessando um bom momento depois das vitórias sobre SESI / São Paulo e Pinheiros / SKY, o Brasil Vôlei Clube / São Bernardo volta à quadra amanhã (3) para enfrentar a Ulbra / São Caetano, às 19h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo),
“Sem dúvidas, o nosso objetivo é continuar vencendo. Estamos com uma sequência de jogos pesados, contra fortes equipes e amanhã teremos mais uma partida desse nível. O time da Ulbra é experiente, bastante qualificado e tem jogadores que vêm juntos há algum tempo. Será mais um confronto difícil e não podemos esquecer que cada partida é uma história. Amanhã, mais uma vez, temos que jogar bem para conseguir a vitória”, disse Rubinho.
O treinador do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo destaca o bom nível do Campeonato Paulista. “A competição está mostrando muito equilíbrio. Ontem caiu o último invicto (Pinheiros / Sky) e hoje somos nós e o SESI com duas derrotas. Está tudo muito parecido, com alternâncias de vitórias e, para a nossa equipe, o importante nesse momento, além de vencer, é continuar desenvolvendo o bom nível grupo”, explicou Rubinho, que ainda não definiu os titulares de amanhã.
Diante dessa igualdade, o técnico ressalta o valor de uma evolução constante. “Mesmo com essas importantes vitórias, temos muito a crescer. Em um campeonato forte como é Paulista, precisamos buscar, a cada partida, fazer algo melhor do que na anterior, independentemente do adversário. No jogo de amanhã, contra a Ulbra / São Caetano, temos que jogar melhor do que ontem (sobre o Pinheiros / SKY) para conseguirmos a vitória”, exemplificou Rubinho.
O ponta e capitão do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo, Thiago Sens, também prevê um confronto equilibrado. “Conheço vários jogadores que estão na equipe de São Caetano e sabemos que eles têm um ataque forte e um bom volume de jogo. Diante disso, temos que jogar com a mesma vontade e determinação de ontem e, além disso, precisamos tentar imprimir um ritmo ainda mais forte para vencermos”, comentou Sens.
Segundo o jogador, uma boa atuação do conjunto é considerada o ideal. “Ontem, não tivemos um destaque individual e acho que isso é que faz a diferença. Com cada um contribuindo um pouco e fazendo bem a sua parte, temos mais chances de conseguirmos bons resultados”, concluiu Thiago Sens.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball