Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SBC abre semifinal com vitória por 3 a 0

01 out 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


 


Segundo jogo será na sexta-feira, às 21h, em São Caetano


 


 


São Bernardo do Campo (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo abriu a série melhor de três pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino com vitória sobre a Ulbra / São Caetano. Na partida disputada hoje (30), no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, os donos da casa venceram por 3 a 0 (25-17, 25-21 e 25-23), em 75 minutos de jogo.


 


O resultado agradou o técnico do Brasil Vôlei Clube, Rubinho. “Fizemos um bom jogo porque tivemos um padrão de equilíbrio em todos os fundamentos. Nosso ataque funcionou muito bem, o passe e o bloqueio também”, afirmou Rubinho, que tem consciência que seu time precisa jogar ainda melhor no próximo confronto.


 


“Vamos começar tudo de novo. Em uma série assim, os times se renovam a cada partida e precisamos corrigir alguns detalhes para o jogo de sexta-feira. Para fecharmos em dois jogos, temos que buscar jogar ainda mais em São Caetano”, concluiu o técnico do Brasil Vôlei Clube.


 


Aniversariante do dia, o ponta Dante também comemorou a vitória. “Hoje, estamos de parabéns pelo resultado. Jogamos bem, mas sabemos que precisamos ter uma atuação ainda melhor para alcançar o objetivo, que é chegar na final do Paulista. Com certeza, na sexta vamos encontrar outro time, ainda mais competitivo e temos que fazer o máximo para conseguir a vitória”, disse o jogador, que completou 29 anos hoje.


 


O segundo confronto entre as duas equipes do ABC Paulista será nesta sexta (02), às 21h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Se a série empatar, o terceiro jogo será no domingo (4), às 11h, novamente em São Bernardo, já que a equipe se classificou em primeiro e tem a vantagem de fazer duas partidas em casa.


 


Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Marlon, Najari, Thiago Sens, Dante, Mauricio, Giovanni e o líbero Gian, além de Fidele. Ulbra / São Caetano: Vinhedo, Fábio, Boskinho, Refati, Alberto, Ualas e o líbero Rafinha, além de Rodrigo, Gilson e Haroldo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560