Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/SB vence a primeira pelas quartas

16 nov 2009

 

 Fonte: Photo&Grafia Comunicação

 

Equipe superou o Industrial por 3 a 0 e se prepara para o segundo jogo, amanhã

 

Santo André (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo venceu, na tarde de ontem (15), o primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paulista Infanto-Juvenil. A equipe superou o Industrial, de Mauá, por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-17 e 28-26, em 93 minutos, no Ginásio Industrial, em Mauá. A segunda partida será amanhã (17), às 18h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.

 

 

Apesar da vitória no primeiro confronto, o técnico Rodolfo Lino afirma que a equipe ainda precisa melhorar. “Entregamos 24 pontos de erro ao Industrial. Se melhorarmos o passe e diminuirmos os erros, podemos ter mais tranquilidade nos próximos confrontos”, disse o treinador.

 

 

Segundo o técnico, o objetivo é encerrar a série já no jogo de amanhã. “Na próxima partida vamos entrar mais confiantes para continuar vencendo. Queremos ganhar amanhã para evitar o desgaste da terceira partida e já focar na parte final do campeonato”, conclui o Rodolfo Lino.

 

Em caso de empate na série, a terceira e última partida pelas quartas-de-final acontecerá na próxima quinta-feira (19), às 18h, novamente em São Bernardo.

 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560