Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube/São Bernardo vence na estreia

14 out 2009

 


 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipe volta à quadra amanhã, às 11h, contra Araçatuba


 


 


São Caetano do Sul (SP) – O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo estreou nos Jogos Abertos do Interior na tarde de hoje (13) e, depois de um jogo disputado, venceu por 3 sets a 2 (25-20, 26-28, 17-25, 25-23 e 15-06), em 110 minutos. No jogo realizado no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, o técnico do Brasil Vôlei Clube, Rubinho, teve que utilizar 13 dos 14 jogadores que estavam à sua disposição.


 


O Brasil Vôlei Clube começou a partida com a formação que jogou no Sul-Americano de Clubes, campeonato no qual a equipe disputou a final no último domingo (11), com Marlon, Najari, Dante, Thiago Sens, Maurício, Giovanni e o líbero Gian, e, para o quarto set, em desvantagem no placar, o Brasil Vôlei mudou e entrou em quadra com Fidele, Renan, Thiago Sens, Ygor, Isac, Giovanni e o líbero.


 


 “Resolvemos alterar o time em função do cansaço e do resultado. Vínhamos com uma carga seqüencial alta desde o Sul-Americano e sabíamos que todos estavam preparados para entrar e ajudar no resultado. E imaginamos que os garotos que estavam descansados fariam isso ainda melhor do que os que estavam em quadra”, explicou Rubinho, que falou sobre o jogo de hoje.


 


“Começamos bem e depois caiu um pouco o nosso ritmo. Mas o adversário também jogou muito bem e impôs dificuldades à nossa equipe. Foi um bom jogo, em grande parte pela boa performance do time de Atibaia. E, não posso deixar de falar, que a nossa equipe jogou um pouco abaixo nessa partida”, disse o técnico do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo.


 


 Amanhã, o time de São Bernardo do Campo joga às 11h contra Araçatuba, no ginásio da Associação Desportiva Classista General Motors (Adcgm). “Araçatuba tem um bom time, já fizemos jogos equilibrados pelo Paulista e amanhã acredito que seja mais um nesse nível. Temos que entrar fortes para conseguir a vitória”, concluiu Rubinho.


 


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560