Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube é o novo representante de São Bernardo

13 ago 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


São Bernardo do Campo (SP) – O presidente do Brasil Vôlei Clube, José Montanaro Jr., e o secretário de Esporte de São Bernardo do Campo, José Ferrarezi, estiveram juntos na manhã de hoje (13), no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, para falar sobre o fim da parceria entre Santander e o vôlei masculino. A temporada 2009 / 2010 será a última com o patrocínio do Santander ao Projeto, encerrando a parceria mais longa do esporte brasileiro. Foram 25 anos ininterruptos de investimentos do Banco no vôlei: 15 de Banespa e 10 de Santander.


 


Apesar do momento difícil, Montanaro destaca a forma positiva como o patrocínio será retirado. “Essa atitude é inédita no país. Mesmo em um momento ruim, como a saída de um patrocinador de 25 anos, o Banco está agindo com muito respeito pela modalidade e por todos nós. É a primeira vez que um investidor avisa, um ano antes, que irá sair de uma parceria. Entendemos a estratégia que está sendo adotada pelo Banco e esperamos que, um dia, ela mude para que o Santander possa voltar ao voleibol”, comentou Montanaro.


 


E o ex-jogador, que comemora 25 anos da conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, garante que o momento é de busca por um novo patrocinador. “Esperamos encontrar um novo parceiro, que pense como nós, na essência do esporte, não só para darmos continuidade, mas também para crescermos ainda mais” – explicou Montanaro, que está há 23 anos no Projeto, sendo seis como jogador e 17 como administrador.


 


O secretário de Esporte de São Bernardo dá total segurança a equipe. “Esse é um momento diferenciado, onde estamos procurando um novo parceiro para o vôlei de São Bernardo do Campo. Já conversamos com o prefeito, Luis Marinho, que está à disposição para a busca desse novo patrocinador. Assim como toda a estrutura de São Bernardo continua à disposição do vôlei”, afirmou Ferrarezi. “Não estamos acabando com o projeto e sim iniciando um novo ciclo”, complementou.


 


O time estréia no próximo sábado (15) no Campeonato Paulista já com o nome de Brasil Vôlei Clube / São Bernardo e com o novo uniforme, já que o Banco Santander abriu mão da marca na camisa até o fim da temporada para facilitar na busca por um novo patrocinador. O jogo de estreia no campeonato estadual será às 16h, contra o Lupo / Náutico / Let’s, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560