Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Vôlei Clube conquista vitória em tarde de estréias

16 ago 2009



 


Fonte: Photo&Grafia Comunicaçã


 Com foto de Dante (outras imagens disponíveis em nosso site) Por Cinara Piccolo


 São Bernardo do Campo  (SP) – O dia de hoje (15) foi marcante para o Brasil Vôlei Clube. O time estreou no Campeonato Paulista com o novo nome, apresentou novo uniforme e a vitória sobre o Lupo / Náutico / Let’s ainda marcou a primeira partida do ponteiro Dante, que atuou como líbero. E improvisado na posição, Dante ajudou sua equipe a vencer por 3 a 1 (25-21, 25-19, 21-25 e 25-18), em 106 minutos.


 O técnico Alexandre Stanzioni, que comanda o time enquanto Rubinho está na Seleção Brasileira, elogiou o jogador que joga como líbero enquanto Gian, que substitui Serginho, se recupera de lesão. “O Dante foi bem, fez o papel dele e foi muito importante no comando do time na quadra”, disse o treinador, que também comentou sobre a atuação da sua equipe.


 “Estamos no caminho certo. Fizemos alguns ajustes durante o jogo e tivemos apenas um momento de desconcentração no terceiro set, quando eles abriram uma boa diferença no placar logo no começo e não conseguimos buscar. Precisamos corrigir isso para o próximo jogo”, disse Alexandre.


 Apesar de querer melhorar alguns detalhes, o treinador ficou satisfeito. “Gostei, principalmente pela disposição e vontade dos jogadores. Conseguimos fazer algumas trocas durante a partida e, no geral, realizar um bom jogo” – afirmou Alexandre Stanzioni.


 Na próxima rodada, o Brasil Vôlei Clube jogará na cidade vizinha, Santo André, contra o GAC Logistics / Santo André, dia 19 às 19h30, no Complexo Municipal Pedro Dell’Antonia.


 Brasil Vôlei Clube: Fidele, Tuba, Rapha, Thiago Sens, Michael, Maurício e o líbero Dante, além de Giovanni e Danilo Gelinski. Lupo / Náutico / Let’s: Rudi, Balú, Denis, Flávio, Aimar, Gestich e Lukinha, além de Henrique, Paulo e Ricardo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560