Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Telecom vence Pinheiros/Blue Life

14 jan 2007

Brasília – Com iniciativa e disposição, a Brasil Telecom venceu por 3 sets a 0 o Pinheiros/Blue Life neste sábado, 13, no ginásio Planalto, em Brasília, pela Superliga 2006/2007. Com parciais de 25-19, 26-24 e 25-15, o time que já vinha de uma vitória, superou agora as adversárias paulistas.

Maurício Thomas, técnico da Brasil Telecom, faz uma análise do jogo. “Nosso time foi obediente taticamente e estudamos bem o adversário. Foram estes dois elementos unidos que nos proporcionaram a vitória”.

O jogo – A partida começou nervosa, mas a Brasil Telecom imprimiu um excelente ritmo desde o início. Em função do bom bloqueio e defesa do time, conseguiu fechar o primeiro set em 25-19. Com a entrada da levantadora Flávia no time de Pinheiros, o ritmo da Brasil Telecom diminuiu no segundo set. A partida ficou mais disputada, mas nos momentos decisivos os eficientes saques fizeram diferença a favor do time da Brasil Telecom, que venceu o Pinheiros por 26-24.

A boa atuação da Brasil Telecom no segundo set abalou a confiança das adversárias e abriu espaço para o time crescer ainda mais em quadra. Com uma vantagem de 10 pontos (25-15), o time de Maurício Thomas fechou o terceiro set e a partida.

Depois de fechar 2006 com resultados negativos, a Brasil Telecom iniciou 2007 com duas vitórias em dois jogos e parece finalmente ter acertado. “Nós temos muito a melhorar, o time vem crescendo a cada jogo e elas estão acreditando no trabalho”, avalia Maurício Thomas.

O próximo jogo da Brasil Telecom será no sábado, 20 de janeiro, às 17h, contra São Caetano/Mon Bijou no Ginásio Lauro Gomes em São Caetano (SP).

Ficha técnica


Troféu Vivavôlei: Tandara (BrasilTelecom)


Maior pontuadora: Fernanda Isis (BrasilTelecom), com 18 pontos


Árbitros: 1º – Mário José Vieira Ferro Júnior (DF)


2º – Reginaldo Gomes de Oliveira (DF)

Delegado: Juarez Góes (DF)

Equipes:

Brasil Telecom: Fabiola, Tandara, Raquele, Denise, Fernanda Isis e Luciana. Líbero: Rafa. Entraram: Angela, Vanessinha e Dani. Técnico: Maurício Thomas

Pinheiros/Blue Life: Karine, Fernanda Berti, Juliana, Jú, Ligia e Flavia. Líbero: Kika. Entraram: Thais, Dany e Flavinha. Técnico: Hairton Oliveira

Fonte: Vipcomm

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560