23 fev 2006
São Paulo (SP) – Depois de perder o primeiro set, a Brasil Telecom virou o jogo para cima da ASBS-Suzano, pela sétima rodada da segunda fase da Superliga Nacional Feminina de Vôlei, e fechou em 3 a 1. O equilíbrio foi a tônica da partida, com parciais de 24-26, 25-19, 26-24 e 26-24, no ginásio do Iesplan/Colégio Planalto, em Brasília, na noite desta quarta-feira. Com o resultado, a Brasil Telecom alcança 20 pontos com cinco vitórias em 15 partidas.
“Foi um jogo bem difícil. Nessa fase do campeonato as equipes estão muito iguais”, disse o técnico William Carvalho, do elenco vencedor. “Conseguimos abrir seis ou sete pontos em várias ocasiões, mas acabamos cometendo alguns erros. Mesmo assim, estivemos sempre no comando da partida”. Ele apontou os destaques da Brasil Te lecom. “Juciely e Fernanda Berti estiveram muito bem em quadra”, elogiou.
William Carvalho manteve o elenco titular com Mari Helen, Fernandinha, Fernanda Berti, Flávia Cristina, Thaís, Juciely e Stephany (líbero). A Brasil Telecom tem mais um confronto na etapa classificatória, marcado para o dia 4 de março diante do São Caetano/Mon Bijou, novamente em casa.
Fonte: Vipcomm
© 2024 Federação Paulista de Volleyball