Federação Paulista de Volleyball

FPV

Brasil Telecom se recupera vencendo o ASBS-Suzano

20 jan 2006

Suzano (SP) – O BrasilTelecom (DF) se recuperou da derrota na última rodada e venceu o ASBS-Suzano (SP), fora de casa, por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/20) nesta quinta-feira (19.01). A partida, disputada no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP), encerrou a sétima rodada da primeira fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 05/06. O Rexona-Ades (RJ) continua na liderança, com um jogo a mais do que o Finasa/Osasco (SP). As duas equipes estão invictas na competição.

O time de Brasília conquistou sua segunda vitória na Superliga, amenizando a derrota em casa para o Flamengo/Governo do Estado do Rio na rodada passada. Já o ASBS-Suzano continua sem vencer nenhuma.

O ASBS-Suzano volta a atuar pela Superliga no próximo sábado (21.01), pela oitava rodada da primeira fase classificatória. O adversário será o Pinheiros/Blue Life, às 17h, no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP).

Já o BrasilTelecom enfrenta o São Caetano/Mon Bijou fora de casa, também no sábado (21.01), às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

EQUIPES

ASBS-SUZANO – Paula, Lia, Aninha, Juliana, Kenia e Dani Suco. Líbero: Evelyn.Entraram: Ju, Larissa, Arlene e Guerra. Técnico: Hairton Cabral

BRASILTELECOM – Fernandinha, Tandara, Fernanda Berti, Thaís, Flávia Assis e Fernanda Isís. Líbero: Stephany.
Entraram: Flavinha, Denise e Cris.Técnico: William.

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560