Federação Paulista de Volleyball

FPV

BRASIL TELECOM/SÃO BERNARDO VENCE SEGUE ENTRE OS LÍDERES

08 set 2005

Ribeirão Preto (SP) – A equipe feminina de vôlei da Brasil Telecom conquistou na tarde desta quarta-feira a sua quinta vitória no Campeonato Paulista da Divisão Especial. O elenco treinado por William Carvalho bateu a Recreativa/SME por 3 sets 0, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-23. A partida foi realizada no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, e teve duração de 1h12min. O resultado isolou a Brasil Telecom na liderança da competição com 11 pontos, confirmando o time entre os três melhores classificados neste final de primeiro turno.

A equipe, que representa São Bernardo do Campo, soma ainda uma derrota na competição estadual. O último desafio da Brasil Telecom no primeiro turno será no dia 14 de setembro, diante do Finasa/Osasco – que na rodada desta quarta-feira passou pelo Blue Life/Pinheiros (nove pontos em quatro vitórias e uma derrota), ampliando a sua invencibilidade para quatro jogos. “Teremos a chance de fechar esta fase na liderança. Certamente o nosso objetivo contra o time de Osasco será a vitória”, disse William Carvalho.

O desempenho em Ribeirão Preto foi aprovado pelo treinador. “Fomos bem. Novamente mexi bastante no time e as jogadoras corresponderam, mas não fiz isto somente para dar ritmo à equipe. A Recreativa se apresentou bem e eu tive de fazer inversões”, contou. “A gente vem trabalhando muito defesa e contra-ataque, e acabamos pecando um pouco neste segundo fundamento. Temos que treinar ainda mais”, continuou William.

O técnico levou um susto no terceiro set. “A Flavinha (levantadora reserva) foi buscar uma bola e sentiu o tendão que já foi operado. Vamos esperar para fazer uma análise mais completa, mas ela não está mais se queixando de dores. Acredito que não foi nada grave”, concluiu William. Ele saiu jogando com Fernandinha, Fernanda Berti, Flávia Cristina, Juciely, Thaís, Juliana e Stephany (líbero). Além de Flavinha, entraram Tandara e Denise.


Fonte: Vipcomm

Veja também: