Federação Paulista de Volleyball

FPV

BRASIL TELECOM/SÃO BERNARDO VENCE E LIDERA O PAULISTA

04 set 2005

São Bernardo do Campo (SP) – A equipe de vôlei feminino da Brasil Telecom voltou à liderança do Campeonato Paulista da Divisão Especial. Neste sábado, jogando no ginásio Cidade de São Bernardo, a equipe treinada por William Carvalho bateu o Santos FC por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/13 e 25/19), em 1h04min de jogo.

A Brasil Telecom soma agora nove pontos em cinco jogos e ultrapassou o Pinheiros/Blue Life (oito pontos em quatro jogos), que ponteava o campeonato antes dos jogos deste sábado. Agora, ao lado do time do ABC, está o ASBS/Suzano (nove pontos em seis partidas), que venceu no início desta tarde a Recreativa/SME, de Ribeirão Preto, por 3 a 0, em Suzano.

William gostou da sua equipe em mais es te compromisso pelo Campeonato Paulista. A Brasil Telecom iniciou o duelo contra as santistas com Fernandinha, Fernanda Berti, Juliana, Thaís, Juciely, Flávia Cristina e Stephany (líbero). “No primeiro set e até o 16º ponto do segundo, atuamos com o time que começamos os jogos anteriores. A partir daí, usei todo o elenco que tenho em mãos e a equipe continuou bem, consistente em todos os fundamentos”, completou o treinador.

A Brasil Telecom volta à quadra pelo torneio estadual no feriado de 7 de setembro, às 17 horas, enfrentando a Recreativa/SME no Ginásio da Cava do Bosque em Ribeirão Preto. Já o Santos FC tenta sua primeira vitória no Campeonato Paulista no próximo dia 14, em casa contra o Pinheiros/Blue Life às 20 horas.

Fonte: Vipcomm

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560