Federação Paulista de Volleyball

FPV

BRASIL TELECOM/SÃO BERNARDO BUSCA VAGA NA FINAL

18 out 2005

Botucatu (SP) – A Brasil Telecom, que nesta segunda-feira à noite bateu o Santos FC por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/13, 21/25 e 25/18) na terceira rodada do torneio de vôlei feminino dos Jogos Abertos do Interior em Botucatu, tentará chegar à final do torneio nesta quarta, quando enfrenta a Recreativa/SME, de Ribeirão Preto, em horário e ginásio ainda indefinidos. Para isso, basta que o time comandado por William Carvalho supere o de Ribeirão e, se a vitória acontecer, a briga pela medalha de ouro deverá ser contra o invicto Finasa/Osasco, que lidera o Campeonato Paulista também sem nenhuma derrota. A decisão será nesta quinta, dia 20.

Até agora, a Brasil Telecom (que disputa os Jogos Abertos representado a cidade de São Bernardo) ponteia o torneio de Botucatu, com cinco pont os em três jogos. Foram duas vitórias e uma derrota, justamente para o Osasco, que vem logo atrás, com quatro pontos em dois confrontos. Também com quatro está o Suzano (três jogos), seguido por Santos e Ribeirão Preto (dois pontos em dois jogos). Na rodada desta terça, a Brasil Telecom folga e os confrontos do dia são Ribeirão x Osasco e Santos x Suzano.

“Contra Santos, vínhamos realizando uma partida tranqüila até o segundo set. No terceiro, a chuva apertou em Botucatu e algumas goteiras no ginásio forçaram a paralisação do jogo, o que desconcentrou um pouco nosso time”, explicou William Carvalho. “Vencemos bem as santistas e agora é só bater Ribeirão para conquistarmos vaga na final dos Jogos Abertos. Mas temos que ter bastante cuidado, pois elas já estarão sem chances no campeonato e atuarão sem responsabilidade. É aí que mora o perigo”, completou o treinador.

Fonte: Vipcomm

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560