15 dez 2005
Brasília (DF) – A equipe de vôlei feminino da Brasil Telecom conquistou na noite desta quarta-feira sua primeira vitória na Superliga 2005/2006. Atuando no ginásio Iesplan/Colégio Planalto, em Brasília, o time comandado por William Carvalho bateu o Pinheiros/Blue Life por 3 sets a 1 – parciais de 25/20, 22/25, 25/19 e 25/23 -, em 2h14min de confronto.
Com o resultado, a Brasil Telecom se reabilitou no torneio nacional, pois havia perdido na estréia, neste domingo, para o Fiat/Minas em Belo Horizonte por 3 a 2. Um dos destaques da partida foi a ponteira Thaís, que era dúvida para o jogo diante das paulistas por causa de dores no joelho. E foi ela que deu números finais ao placar, ao bloquear uma bola do ataque do Pinheiros.
“O bloqueio e o saque fizeram a diferença para nós nesta noite. Não cometemos as mesmas falhas da derrota na capital mineira e por isso ganhamos este jogo difícil em casa”, disse a ponteira Alê, ainda na quadra do Colégio Planalto.
O próximo adversário da Brasil Telecom na Superliga será o Macaé, em duelo marcado para sábado, dia 17, às 19 horas no ginásio Maurício Bittencourt em Macaé (RJ). O time de William encerra sua participação no campeonato este ano jogando mais uma vez em território fluminense, desta vez contra o Rexona-Ades. A partida será às 20h30 no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá transmissão do canal Sportv. Depois disso, a Brasil Telecom só volta a atuar no dia 11 de janeiro contra o Finasa/Osasco em Brasília.
Fonte: Vipcomm
© 2024 Federação Paulista de Volleyball