Federação Paulista de Volleyball

FPV

BRASIL TELECOM BUSCA RECUPERAÇÃO NO PAULISTA

22 ago 2005

São Bernardo do Campo (SP) – O próximo desafio da equipe de vôlei feminino da Brasil Telecom no Campeonato Paulista da Divisão Especial será nesta terça-feira, às 20h, diante da ASBS Suzano, no ginásio Paulo Portela, em Suzano. O time treinado pelo técnico William Carvalho tem como objetivo a recuperação, já que obteve o seu primeiro resultado negativo no Estadual no último sábado, diante do Blue Life/Pinheiros (3 sets a 1).

Como estreou com vitória sobre o São Caetano/Detur (3 a 0), a Brasil Telecom ocupa o quarto lugar na classificação geral, com três pontos, atrás de Finasa/Osasco, Recreativa/SME e Blue Life/Pinheiros, todos com um ponto a mais.

De acordo com William Carvalho, o elenco tem treinado bem. “Agora a equipe precisa apresentar no jogo o que vem treinando. Aproveitei para conversar com elas, cobrando postura e atitude, porque ainda temos muito o que crescer em todos os aspectos”, explicou.

William está animado com a possibilidade de contar com todo o plantel. A ponteira Juliana Costa recuperou-se de uma virose e Tandara, que joga na mesma posição, está à disposição do técnico após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Juvenil.

“A Juliana ficou fraca por causa da virose e chegou a perder três quilos na última semana. Por este motivo, não pude contar com ela na partida anterior”, comentou o técnico. Em compensação, a levantadora titular Fernandinha retornou ao grupo depois de treinar com a Seleção Brasileira. A atleta atuou diante do Blue Life/Pinheiros. “A Fernandinha voltou bem”, concluiu William, que ainda não definiu o time titular.

Fonte: Vipcomm

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560