Federação Paulista de Volleyball

FPV

BRASIL TELECOM BATE SANTOS FC POR 3 SETS A 0

29 out 2005

Santos (SP) – Na reta final da fase classificatória, a equipe feminina de vôlei da Brasil Telecom conquistou a sua nona vitória no Campeonato Paulista da Divisão Especial. O elenco treinado por William Carvalho bateu o Santos FC por 3 sets a 0, em 1h26min de jogo no ginásio da Unisanta, em Santos. As parciais foram de 27-25, 25-13 e 25-18, na tarde deste sábado. Antes de enfrentar o Pinheiros/Blue Life nas semifinais, a Brasil Telecom recebe a Recreativa/SME no dia 5 de novembro em São Bernardo do Campo.

“Fizemos um bom jogo, apesar do primeiro set ter sido complicado. Hoje em dia não é possível dar mole”, lembrou William Carvalho, destacando que o saque do elenco santista foi o grande responsável pelo susto. “Mas felizmente conseguimos retomar o controle. Eu mexi bastante na equipe e todas as atletas correspond eram. A boa notícia foi o retorno da Ale, que havia operado os dois joelhos e jogou um set e meio. Ela se saiu muito bem”, elogiou.

Agora, o técnico está de olho nos próximos desafios. “Vamos em busca da vitória diante da Recreativa e já estamos pensando no Pinheiros/Blue Life nas semifinais”, concluiu William. Ele saiu jogando com Fernandinha, Tandara, Juliana, Denise, Juciely, Flávia e Stephany (líbero). Entraram ainda Flavinha, Carol, Fernanda Ísis e Alê. Vale lembrar que a capitã Thaís, que estava com dores no joelho, foi poupada e a atacante Fernanda Berti está com a Seleção Brasileira que irá disputar a Copa dos Campeões no Japão.

Fonte: Vipcomm

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560