Federação Paulista de Volleyball

FPV

BMG/São Bernardo encara o Medley/Campinas para ficar no G4

31 ago 2010


 



 


 Fonte: SM Press


 

São Bernardo do Campos (SP) – A jovem equipe do BMG/São Bernardo tem um novo desafio nesta quarta-feira. Encara o Medley/Campinas às 19h no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Brigando direto por uma das vagas entre os quatro melhores da competição, o time comandado pelo auxiliar-técnico, Alê Stanzioni, sabe que um erro diante do adversário pode ser fatal.


 

“Sabemos que as equipes com jogadores já rodados no mundo do vôlei irão usar nosso erros para minar a concentração e também nossas jogadas, por isso temos que entrar em quadra mais do que concentrados e não nos deixar abater se no início da partida o saque ou o bloqueio não funcionarem. Temos que ficar alertas, pois eles vem de derrota na última rodada”, alertou Stanzioni.


 

Para o ponteiro Guilherme, não só o jogo desta quarta-feira contra o Campinas, mas também o duelo com o Vôlei Futuro no próximo sábado na casa do adversário são primordiais para os objetivos da equipe do ABC paulista. “São dois jogos importantíssimos para nós buscarmos a consolidação entre as quatro melhores equipes do torneio. Sabemos que somos uma equipe jovem, porém temos condições reais de surpreender o adversário”, avisou o camisa 2.


 

Além do ponteiro Guilherme, outras peças no esquema tático de Alê Stanzioni podem fazer a diferença nesta quarta-feira. O jovem Renan, de 2.17m é o maior pontuador da equipe até agora, somando 87 pontos; já Maurício é soberano nas redes, bloqueando quase todos os ataques dos adversários.


 

SERVIÇO


 

BMG/São Bernardo x Medley/Campinas


 

19h no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560