Vôlei de Quadra
Publicado 18 de outubro de 2010
CompartilharFonte: Agência Classe A
São Bernardo do Campo (SP) – O BMG/São Bernardo venceu mais uma vez a equipe do Pinheiros/Mackenzie pelo Paulista Feminino. Após estar vencendo por 2 sets a 0, a equipe do técnico Zé Alexandre deixou a partida ir para o tie-break, mas fechou o jogo em 3 sets a 2, parciais de 25-23, 28-26, 16-25, 19-25 e 15-07, em pouco mais de 2h.
Jogando no sacrifício, a ponteira Mari Hellen foi acionada no meio da partida e entrou para fechar o jogo. “É importante levantar a dificuldade da semana, Kátia, Thais Helena e eu estávamos machucadas, eu aliás estou com uma lesão no calcanhar que me incomoda bastante”, explicou a jogadora.
“Independente de dor ou não, a Kátia e eu entramos quando foi preciso e o importante é que saímos com a vitória”, completou. A jogadora não esqueceu da torcida que compareceu em peso no ginásio do Baetão e incentivou o tempo todo a equipe da casa. “Quero mandar um abraço para a torcida que hoje fez bonito no Baetão, foi muito importante jogar com o estímulo deles, que seja assim em todas as partidas”.
Dani Scott assistiu ao jogo com sua filha
A meio-de-rede americana assistiu e torceu bastante por sua equipe no Baetão. Acompanhada de sua mãe e sua filha, Scott já esta a disposição da comissão técnica.
O próximo compromisso do BMG/São Bernardo é dia 23/10 em Araraquara contra a equipe da Uniara às 19h.
BMG/São Bernardo: Macris, Tatão, Bia, Renata, Thaisinha, Bruna e Marcinha.
Entraram Kátia, Aline, Helô e Ana.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Sem categoria
Sem categoria
Vôlei de Quadra
© 2025 Federação Paulista de Volleyball