Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/S.Caetano treina para manter a invencibilidade

05 fev 2010

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Time realiza os últimos treinamentos no ABC amanhã antes de viajar para o Rio de Janeiro


 


Santo André  (SP) – A Blausiegel / São Caetano treina para manter a invencibilidade na Superliga de Vôlei Feminino,  mas sabe que não será uma tarefa fácil, já que terá dois jogos difíceis e fora de casa, nas próximas rodadas. Na quinta-feira (7), às 19h, a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso enfrenta o time de Macaé, no Ginásio Municipal. E, no domingo (10), às 9h45, a Blausiegel disputará o clássico contra a Unilever, atual campeã da competição. O duelo será no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do canal Sportv.


 


Durante o período de festas, a Blausiegel / São Caetano fez uma mescla entre treinos e descansos. “Aproveitamos para recarregar as baterias. É sacrificante treinar nesse período, mas conseguimos unir as duas coisas, trabalhamos bastante e também tivemos a oportunidade de curtir a família e descansar”, comentou Mauro Grasso.


 


“Como não tivemos jogos nesse período, aproveitamos para lapidar o que devemos melhorar, principalmente no que diz respeito à recepção e a um saque mais agressivo. E, nesta semana já estamos estudando e realizando treinos específicos em cima de Macaé e da Unilever”, comentou.


 


A Blausiegel / São Caetano tem quatro jogos, quatro vitórias e oito pontos. Nas rodadas anteriores, o time do ABC venceu o Vôlei Futuro por 3 a 2, o Praia Clube / Banana Boat por 3 a 0, o Sport / BMG por 3 a 0 e São Bernardo por 3 a 1.


 


Nesta terça (5), a Blausiegel / São Caetano realiza os últimos treinamentos no ABC antes de viajar para Macaé, na quarta-feira (6) de manhã.  


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560