Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/S.Caetano já está em Franca

19 ago 2009

 


 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Franca (SP) – A Blausiegel / São Caetano já está em Franca, no interior de São Paulo, onde treina hoje (19), das 19h às 21h, e amanhã, entre 10h30 e 12h, para a partida contra a Francana / Carmen Steffens, que será também amanhã (20), às 20h. Treinos e jogo estão marcados para o ginásio do Conjunto Champangnat.


 


Essa será a segunda partida da Blausiegel / São Caetano no Campeonato Paulista. Na estreia, o time venceu Taboão / UniÍtalo em três sets e, segundo a levantadora Fofão, o objetivo é continuar no mesmo ritmo. “Independentemente do adversário, o importante é jogar bem e conquistar vitórias”, afirmou Fofão.


 


A campeã olímpica espera ajudar seu time a fazer uma boa campanha no Estadual. “O Mauro (Grasso, técnico da equipe) quer que mostremos um vôlei convincente em todos os jogos e esse é o nosso objetivo. Claro que sabemos que não vai ser fácil, mas queremos somar o máximo possível de vitórias e, por isso, a nossa meta é voltar dessa viagem com dois resultados positivos”, afirmou Fofão.


 


A jogadora se refere aos dois jogos, já que a Blausiegel / São Caetano irá de Franca para Araçatuba, onde enfrentará o Vôlei Futuro no sábado (22). “Lá, a partida vai ser mais difícil. Eles têm um bom time e sabemos que o ginásio em Araçatuba está sempre cheio. O time pode crescer e temos de ter mais cuidado ainda”, explicou a experiente Fofão.


 


A opinião de Mauro Grasso é a mesma. “Temos menos informações sobre Franca, mas já enfrentamos o Vôlei Futuro na Copa São Paulo (vitória da Blausiegel por 3 a 0), e sabemos que é um jogo complicado, principalmente estando na casa deles” – comentou Grasso, que, neste momento, se preocupa mais com o próprio time do que especificamente com algum adversário.


 


“Esse é um campeonato relativamente longo e ainda está em seu início. Por enquanto, estamos trabalhando forte para corrigir alguns detalhes que ainda não estão como gostaríamos. Mas o resultado vem aparecendo, o nosso saque vem melhorando e estamos ganhando entrosamento a cada dia”, contou Mauro Grasso, que ainda não definiu o time que começará a partida.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560