Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/S.Caetano busca título com Mari e Sheilla

13 out 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Dupla da Seleção Brasileira se une ao time para estrear amanhã, às 17h, contra Franca  


  


Santo André (SP) – Vencedora nas duas finais que disputou na temporada 2009/2010 — Jogos Regionais e Copa São Paulo — a Blausiegel / São Caetano dá início amanhã (14) a busca de mais um título. Dessa vez, a equipe tentará vencer os Jogos Abertos do Interior, que, nesta 73ª edição, estão sendo realizados em São Caetano do Sul. O primeiro jogo será às 17h, contra Franca, no Ginásio Lauro Gomes.


 


Nos Jogos Abertos, a Blausiegel / São Caetano terá a dupla que estava na Seleção Brasileira, Mari e Sheilla, em quadra. “Sabemos o quanto a prefeitura valoriza os Jogos Abertos e, como estamos chegando no time somente agora, passa a ser um título muito desejado por nós, também. Chegar e já ser campeã seria muito gostoso”, disse a oposta Sheilla, que defendia o Brasil enquanto seu time conquistava os Regionais e a Copa São Paulo.


 


Mari tem o mesmo pensamento. “Faremos de tudo para conseguir ajudar São Caetano, já que essa é uma cidade que investe no esporte de um modo geral e merece se manter no topo. Queremos colaborar na classificação geral da cidade através do vôlei”, afirmou a ponta da Seleção e da Blausiegel / São Caetano.


 


A levantadora Fofão, que tem um ouro olímpico no currículo, não tem, ainda, o troféu de campeã dos Jogos Abertos do Interior. E a jogadora pretende mudar essa história a partir desse ano. “Quero muito o título dos Abertos, mas sei que temos que estar atentas aos times que vamos enfrentar, pois esse é um campeonato onde as equipes entram ainda mais motivadas”, disse Fofão.


 


Enfrentar adversários já conhecidos do Campeonato Paulista, onde a equipe está na disputa do segundo turno, credencia o técnico Mauro Grasso a afirmar que terá mais uma competição difícil pela frente. “Serão jogos equilibrados, como tem sido no Paulista mas, assim como em todos os campeonatos, vamos entrar em busca do título”, garantiu o treinador da equipe de São Caetano do Sul.


 


A Blausiegel / São Caetano começará a partida de amanhã com a levantadora Fofão, a oposta Sheilla, as pontas Mari e Mariana, as centrais Lara e Juciely e a líbero Suelen.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560