Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano vence e decide título dos Regionais

16 jul 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação/foto de Juciely (Manoel Fernandes / Photo&Grafia)  


 


Santo André (SP) – Assim como no jogo de ontem, contra São Vicente, a Blausiegel / São Caetano não encontrou nenhuma dificuldade para vencer a cidade de Peruíbe, na tarde de hoje (16), pela segunda rodada dos Jogos Regionais, que estão acontecendo em Santo André. O time do ABC Paulista venceu novamente por 3 sets a 0, parciais de 25-06, 25-05 e 25-06, em 43 minutos, com 11 pontos da meio-de-rede Juciely.


 


O técnico Mauro Grasso avaliou a participação da sua equipe nas duas primeiras partidas. “A atenção nos jogos foi o ponto positivo. No jogo de hoje, o time de Peruíbe fez umas bolas inesperadas e não deixamos cair. Isso me agradou. Pedi para forçar o saque na melhor passadora delas para treinarmos o nosso saque e, ao mesmo tempo, fazer com que a bola voltasse para a nossa quadra para treinarmos o nosso ataque. Taticamente, as meninas cumpriram bem o papel nesses dois jogos”, afirmou Mauro Grasso.


 


A Blausiegel / São Caetano fará a última partida pelos Regionais amanhã (17), às 15h, contra São Bernardo. Os dois times têm duas vitórias, sobre São Vicente e Peruíbe, e se enfrentam valendo o título do campeonato. “Amanhã, teremos um jogo bem mais equilibrado. Já temos muitas informações sobre o time de São Bernardo, assistimos alguns vídeos, e sabemos que é uma boa equipe e que está disputando a Liga Nacional. Com certeza, amanhã a história será outra” – concluiu Mauro Grasso, que deu treino para a equipe na sequência do jogo de hoje.


 


Blausiegel / São Caetano: Fofão, Ciça, Dayse, Mariana, Juciely, Natália e a líbero Suelen, além de Ana Maria, Fernanda, Dani, Lara e Luciana.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560