24 nov 2009
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Santo André (SP) – A Blausiegel / São Caetano volta às quadras nesta quarta-feira (25) para tentar empatar a série melhor de três do playoff semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei diante do Sollys / Osasco. O segundo jogo será disputado às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco e terá transmissão ao vivo do SporTV.
Ontem (23), no ABC Paulista, a Blausiegel / São Caetano foi superada por
“Temos que correr atrás do resultado, não podemos mais ficar esperando para ver o que acontece, se o adversário vai errar ou não. Precisamos entrar com uma postura totalmente diferente, mais agressiva para sair com a vitória e conseguir reverter essa situação desfavorável”, comentou o treinador.
O fato da segunda partida ser em Osasco deixa a situação da Blausiegel ainda mais complicada. Entretanto, o técnico Mauro Grasso segue confiante. “Jogar fora de casa é sempre mais difícil, devido as dimensões do ginásio, a torcida adversária, mas se conseguirmos jogar bem e apresentar o que fizemos durante toda a competição, acredito que temos condições de levar a decisão dessa série para a terceira partida” – disse Mauro que definirá a equipe após o treino de amanhã.
A levantadora Fofão afirma que a Blausiegel / São Caetano não pode repetir os erros da partida de ontem. “Fizemos um jogo ruim, o bloqueio não funcionou e deixamos o Osasco jogar à vontade. Amanhã temos que impor um ritmo forte desde o início do jogo e saber aproveitar bem as oportunidades”, comentou.
“Apesar de toda a pressão e da obrigação de vencer, temos de entrar soltas e fazer o nosso jogo com tranquilidade. Acho que na primeira partida o time esteve muito preso e faltou, principalmente, aquela alegria de jogar”, finalizou a experiente capitã.
Se a Blausiegel vencer amanhã, o finalista será definido apenas no terceiro confronto, que está marcado para o próximo sábado (28), às 12h30, no Ginásio Lauro Gomes,
© 2024 Federação Paulista de Volleyball