Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano recebe Praia Clube/Banana Boat

10 fev 2010

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipe quer manter sequência de resultados positivos no jogo de amanhã


 


Santo André (SP) – A Blausiegel / São Caetano entra em quadra amanhã (10) para a segunda partida do returno da Superliga de Vôlei Feminino. O primeiro confronto da fase já foi vencido (3 a 0 sobre o Vôlei Futuro) e a equipe espera que o resultado se repita no jogo desta quinta-feira contra o Praia Clube / Banana Boat, às 19h30, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.


 


Segundo a ponta Mari, o objetivo é, no mínimo, manter o padrão de jogo apresentado ontem. “Fizemos uma boa partida e conseguimos uma vitória importante, até porque o time do Vôlei Futuro sempre joga forte contra a gente. Mas o nosso passe foi muito bom e, com isso, a Fofão conseguiu distribuir bem as jogadas. Temos que atuar como ontem e ainda um pouco mais, pois estamos crescendo a cada partida”, disse Mari.


 


A campeã olímpica em Pequim/08 destaca outro ponto positivo de sua equipe. “Conseguimos manter a concentração o tempo todo e isso faz a diferença. Precisamos manter as boas atuações para continuar vencendo no campeonato. A vitória é sempre o mais importante. O placar de 3 a 0 é consequência do jogo” – comentou Mari, lembrando que sua equipe vem de duas vitórias por esse resultado o anterior foi sobre o Cativa / Opnnus.


 


Quarta colocada na classificação da Superliga, a Blausiegel / São Caetano, que tem 22 pontos, terá pela frente o time que ocupa a sétima posição e soma 19. Para o técnico da equipe do ABC Paulista, Mauro Grasso, a disputa pela zona de classificação poderá ser um fator motivacional para a equipe de Uberlândia.


 


“O nosso objetivo é a vitória. Outro resultado de 3 a 0 seria muito bom, mas sabemos que não será tão fácil assim. O time deles está lutando por um espaço e tentando a classificação entre os oito, o que sempre gera uma disposição ainda maior. Sabemos que não existe nenhum jogo fácil nessa Superliga, principalmente nessa fase em que o campeonato vai afunilando”, disse Mauro Grasso.


 


A Blausiegel / São Caetano começará a partida com a levantadora Fofão, a oposta Sheilla, as centrais Juciely e Natália, as pontas Mari e Mariana e a líbero Suelen.99

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560