27 out 2009
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Santo André (SP) – A semana marca dois importantes jogos para a Blausiegel / São Caetano. O primeiro deles, valendo a primeira colocação na classificação geral, será amanhã (28), às 19h30, contra o Pinheiros / Mackenzie no Ginásio Lauro Gomes,
Focado no primeiro adversário, o técnico Mauro Grasso explica que sua equipe terá um duro confronto nesta quarta-feira, quando enfrentará o responsável pela única derrota do seu time no Campeonato Paulista — no dia 26 de setembro, em jogo realizado no Ginásio do Sesc, em Santos.
“Desta vez, tivemos mais tempo e nos preparamos melhor. Na vez passada, subestimamos o adversário e agora, apesar de estarmos ainda mais desfalcados, entraremos mais concentrados em quadra”, afirmou Grasso, lembrando que, além de Mari e Sheilla, que já estavam com a Seleção Brasileira no primeiro turno, dessa vez, sua equipe não terá a meio-de-rede Natália, também convocada.
“Vamos em busca dessa vitória, que será muito importante para a Blausiegel / São Caetano. Se conseguirmos vencer, seguiremos ainda mais motivados para os jogos contra Osasco e o São Bernardo, que serão nossos últimos confrontos na fase classificatória”, explicou Mauro Grasso, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.
Recuperada de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida na partida do último sábado (24), contra o time de Piracicaba, a líbero Suelen está garantida para o jogo contra o Pinheiros. “Ainda bem que fui liberada para o jogo contra o Pinheiros, pois considero essa uma das partidas mais importantes do campeonato para o nosso time”, afirmou Suelen, de 22 anos.
A jogadora explica que a Blausiegel / São Caetano tem que entrar em quadra com total concentração. “No outro, não conseguimos manter o foco o tempo todo e isso não pode se repetir amanhã. Queremos muito essa vitória e, para isso, é fundamental que o nosso saque funcione”, comentou Suelen.
O time da capital tem 22 pontos (11 jogos e 11 vitórias), enquanto a equipe do ABC Paulista soma 21 pontos, com o mesmo número de jogos e apenas uma derrota.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball