Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano recebe o Pinheiros em jogo decisivo

27 out 2009

  


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André  (SP) – A semana marca dois importantes jogos para a Blausiegel / São Caetano. O primeiro deles, valendo a primeira colocação na classificação geral, será amanhã (28), às 19h30, contra o Pinheiros / Mackenzie no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. No sábado, a equipe volta a jogar pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino contra o Sollys / Osasco, às 17h, no mesmo local.


 


Focado no primeiro adversário, o técnico Mauro Grasso explica que sua equipe terá um duro confronto nesta quarta-feira, quando enfrentará o responsável pela única derrota do seu time no Campeonato Paulista — no dia 26 de setembro, em jogo realizado no Ginásio do Sesc, em Santos.


 


“Desta vez, tivemos mais tempo e nos preparamos melhor. Na vez passada, subestimamos o adversário e agora, apesar de estarmos ainda mais desfalcados, entraremos mais concentrados em quadra”, afirmou Grasso, lembrando que, além de Mari e Sheilla, que já estavam com a Seleção Brasileira no primeiro turno, dessa vez, sua equipe não terá a meio-de-rede Natália, também convocada.


 


 


“Vamos em busca dessa vitória, que será muito importante para a Blausiegel / São Caetano. Se conseguirmos vencer, seguiremos ainda mais motivados para os jogos contra Osasco e o São Bernardo, que serão nossos últimos confrontos na fase classificatória”, explicou Mauro Grasso, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.


 


 


Recuperada de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida na partida do último sábado (24), contra o time de Piracicaba, a líbero Suelen está garantida para o jogo contra o Pinheiros. “Ainda bem que fui liberada para o jogo contra o Pinheiros, pois considero essa uma das partidas mais importantes do campeonato para o nosso time”, afirmou Suelen, de 22 anos.


 


 


A jogadora explica que a Blausiegel / São Caetano tem que entrar em quadra com total concentração. “No outro, não conseguimos manter o foco o tempo todo e isso não pode se repetir amanhã. Queremos muito essa vitória e, para isso, é fundamental que o nosso saque funcione”, comentou Suelen.


 


 


O time da capital tem 22 pontos (11 jogos e 11 vitórias), enquanto a equipe do ABC Paulista soma 21 pontos, com o mesmo número de jogos e apenas uma derrota.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560