Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano mantém sequência de vitórias em casa

15 jan 2010

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Na noite de hoje, a equipe venceu o Usiminas / Minas por 3 a 1


 


São Caetano do Sul (SP)  – A Blausiegel / São Caetano recebeu o Usiminas / Minas na noite de hoje (14) e as equipes fizeram um jogo equilibrado, que terminou favorável ao time das campeãs olímpicas Mari, Fofão e Sheilla. O grupo comandando por Mauro Grasso venceu por 3 a 1 (25-18, 22-25, 31-29 e 28-26), em 121 minutos de jogo disputado no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, e válido pela oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei.


 


Nessa partida, Natália e Mariana foram as maiores pontuadoras da Blausiegel / São Caetano, com 17 acertos cada uma. Mari fez 16 e Juciely e Sheilla contribuíram com 14 pontos cada. A equipe marcou sete pontos de saques, 20 de bloqueios, 35 em ataques, 22 em contra-ataques e contou com 22 pontos em erros do adversário.


 


A boa presença do público no ginásio agradou ao técnico do time da casa, Mauro Grasso. “A nossa torcida chegou acanhada, mas vem aumentando a cada partida e ajudando nos momentos importantes. Isso está nos deixando muito satisfeitos” – disse o técnico da Blausiegel / São Caetano, que analisou a sua equipe na partida de hoje.


 


“Precisamos melhorar uma certa oscilação que vem acontecendo e que não pode se repetir. Mas, por outro lado, os fundamentos foram bons. O passe melhorou e, mesmo nos momentos que tomamos pontos, foi por falha de comunicação e não técnica. Sabemos que temos tudo para crescer cada vez mais durante a Superliga”, concluiu Mauro Grasso.


 


Essa foi a sexta vitória da Blausiegel / São Caetano, que não perdeu jogando em casa. O único resultado negativo da equipe aconteceu na rodada passada, quando foi superada pela Unilever, no Rio de Janeiro.


 


A equipe do ABC treinará amanhã na preparação para o jogo do próximo sábado (16), às 16h, contra o Mackenzie / Newton Paiva, novamente no seu ginásio. E, logo na segunda-feira (18), terá pela frente o confronto contra o Sollys / Osasco, no Ginásio José Liberati, em Osasco. Em função desse jogo, a Blausiegel treinará, também, no domingo.


 


Blausiegel / São Caetano: Fofão, Sheilla, Natália, Juciely, Mariana, Mari e a líbero Suelen, além de Ciça e Ana Maria. Usiminas / Minas: Camila, Metcalf, Natasha, Vargas, Silvana, Fernanda e a líbero Tássia, além de Ivna, Rúpia, Dani e Priscila.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560