20 jul 2009
Fonte: Photo&Grafia Comunicação/Foto do grupo (Manoel Fernandes / Photo&Grafia)
Santo André (SP) – A ponta Mari e a oposta Sheilla aproveitaram a folga na Seleção Brasileira para assistirem à vitória e o primeiro título da Blausiegel / São Caetano na temporada 2009 /
Maior pontuadora da partida, com 15 pontos, a meio-de-rede Natália destacou a importância do título dos Jogos Regionais. “Começar a temporada com esse título dá moral para alcançarmos os próximos objetivos daqui para frente. Além disso, foi muito bom para vermos os pontos onde ainda precisamos melhorar para os campeonatos de nível ainda mais forte que teremos em toda a temporada”, disse Natália.
O técnico Mauro Grasso, que fez sua estreia no comando da Blausiegel / São Caetano, analisou a atuação de sua equipe. “Até o jogo de hoje, não tínhamos vivido nenhuma situação onde o nosso time tivesse sido colocado à prova. Hoje foi diferente. Fomos testados e vimos que ainda estamos vivendo muitos momentos de altos e baixos em uma partida. Com certeza, faremos de tudo para diminuir isso”, afirmou Grasso.
“No entanto, sabemos que muito do que precisamos evoluir, só vamos conseguir com jogos e com o convívio dentro de quadra. Hoje percebemos certos detalhes onde só teremos a resposta do grupo depois de um maior tempo de treinos e jogos” – explicou Mauro Grasso, que comentou sobre a visita de Mari e Sheilla. “A presença delas mostra que estão comprometidas com a gente, do mesmo jeito que nós estamos com elas”.
Mari também falou sobre o fato de estar presente na final do campeonato. “Quando vimos que encaixou a folga da Seleção com a final dos Jogos Regionais, fizemos questão de vir para darmos um apoio, apesar da distância, e torcermos mesmo pela Blausiegel / São Caetano. Estamos fora, mas acompanhamos tudo o que acontece no time”, afirmou a ponta da Seleção Brasileira.
Blausiegel / São Caetano: Fofão, Ciça, Dayse, Mariana, Juciely, Natália e a líbero Suelen, além de Fernanda, Ana Maria e Danielle.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball