Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano estreia em casa, diante do Taboão

14 ago 2009


 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação – Foto de Ciça (Cinara Piccolo / Photo&Grafia)

 

Santo André (SP) – A Blausiegel / São Caetano estreia amanhã (15) no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, às 16h, contra Taboão / UniÍtalo, e a primeira partida será em casa, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. O time dirigido pelo técnico Mauro Grasso ainda não contará com a cubana Regla Bell, mas iniciará a participação no estadual extremamente motivado após a conquista dos dois primeiros títulos da temporada – Jogos Regionais e Copa São Paulo.

 

“Essas vitórias foram muito importantes justamente por causa do retorno de informação e avaliação que tivemos do time, já que só nos treinamentos, fica difícil saber se o trabalho está dando certo ou não. Mas, mesmo com esses títulos, deu para ver que muita coisa tem que melhorar. Precisamos, entre outros detalhes, melhorar a comunicação dentro de quadra”, disse Mauro Grasso.

 

O treinador da Blausiegel / São Caetano afirma que os treinamentos vêm dando bons resultados. “O time está bem. Estou gostando bastante do sistema defensivo e, a partir do momento que isso estiver lapidado, vamos começar a reforçar o sistema ofensivo, pois uma coisa puxa a outra naturalmente”, comentou Grasso.

 

A oposta Ciça, que, assim como o técnico, chegou nessa temporada à equipe do ABC Paulista, está bastante confiante. “Estamos bem, fizemos bons jogos nos primeiros campeonatos e esses títulos deram um ânimo ainda maior ao nosso time. Começamos a temporada com o pé direito e queremos continuar dessa maneira”, disse a jogadora, que afirma que o Paulista representará maior dificuldade.

 

“O campeonato está muito equilibrado. Vejo as equipes muito niveladas, até porque nesse início de temporada, os times estão mais ou menos no mesmo ponto. Mas, seja contra quem for o jogo, temos que entrar bem concentradas porque não existe nenhum time bobo em um campeonato forte como o Paulista”, concluiu Ciça.

 

O treinador começará a partida de amanhã com a levantadora Fofão, a oposta Ciça, as pontas Dayse e Mariana, as centrais Juciely e Natália e a líbero Suelen.

 

Além de Blausiegel e Taboão, estarão na disputa do Campeonato Paulista 2009 as equipes de Piracicaba / Amhpla / Supricel, Francana / Carmen Steffens, Osasco, Pinheiros / Mackenzie, São Bernardo do Campo e Vôlei Futuro / Reunidas

.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560