Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano enfrenta o Pinheiros/Mackenzie

22 jan 2010

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Partida será amanhã, às 16h, no clube da capital paulista


 


Santo André (SP) – Segunda colocada na tabela de classificação da Superliga de Vôlei Feminino, a  Blausiegel / São Caetano enfrenta amanhã (23) o Pinheiros / Mackenzie, dono da quarta melhor campanha do campeonato. O confronto será às 16h, no Ginásio Henrique Villaboin, no E.C. Pinheiros, em São Paulo, pela 11ª rodada da competição.


 


Duas jogadoras da Blausiegel / São Caetano se destacam entre as maiores pontuadoras da Superliga. A meio-de-rede Natália aparece no sexto lugar e a ponta Mari, em oitavo. E a oposta Sheilla é a segunda melhor atleta do campeonato no ataque. E, para ajudar a equipe a conseguir a vitória no jogo de amanhã, as três esperam manter a boa performance.


 


“Sabemos que não fizemos um bom jogo e que não estávamos em um bom momento na última rodada (na derrota para o Sollys / Osasco), mas já colocamos a cabeça no lugar e, depois disso, fizemos bons treinos. Agora, vamos com ainda mais força para conseguir essa vitória sobre o Pinheiros” – garantiu Sheilla, que já marcou 113 pontos em nove jogos.


 


A meio-de-rede Natália aposta em todo o elenco. “Precisamos de todas pontuando bem e contribuindo nessa partida. Somente assim, com todas nós bem em quadra, as coisas vão fluir bem para o nosso time. Sabemos que não será um jogo fácil, mas temos que tornar ele mais simples para o nosos lado”, explicou a jogadora da Blausiegel / São Caetano, que marcou 122 pontos.


 


Mari espera um confronto equilibrado, mas acredita no seu time. “Os dois times têm condições de vencer esse jogo. O nosso ainda tem muita coisa para melhorar e para mostrar e, depois da derrota na última rodada, já evoluimos bastante nos treinamentos e também na nossa motivação. O resultado negativo já foi superado, ficou para trás. Agora nosso foco está no Pinheiros e no que temos que fazer para vencê-las”, afirmou Mari, que já fez 118 pontos.


 


Com o segundo lugar na classificação, a Blausiegel / São Caetano tem a campanha de sete vitórias e duas derrotas e soma 16 pontos. O líder do campeonato é o Sollys / Osasco, que também conquistou 16 pontos em oito jogos disputados e a Usiminas / Minas ocupa a terceira colocação da tabela, com o mesmo número de pontos em 10 partidas. O Pinheiros / Mackenzie realizou oito jogos e tem a campanha de sete vitórias e uma derrota.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560