Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/São Caetano e Sollys/Osasco voltam à quadra

24 nov 2009


Será a segunda partida da série melhor de três da semifinal. Osasco tem 1 a 0


São Paulo (SP) – As semifinais do torneio feminino do Super Paulistão 2009 prosseguem nesta quarta-feira, dia 25.  Blausiegel/São Caetano e Sollys/Osasco, que reúnem nada menos que sete campeãs olímpicas, fazem o segundo confronto de série melhor de três da semifinal.  Depois de vencer na casa do adversário por 3 sets a 0, na última segunda-feira, o Sollys/Osasco recebe o Blausiegel/São Caetano a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti.


O time comandado por Luizomar Moura precisa de mais um resultado positivo para chegar à final, enquanto o representante do ABC, dirigido por Mauro Grasso, tem de vencer para provocar a terceira partida, no dia 28, mais uma vez em São Caetano do Sul. O Canal SporTV transmitirá a partida ao vivo.


Numa disputa que bem poderia ser a decisão do Super Paulistão 2009, Blausiegel/São Caetano e Sollys/Osasco seguem na briga pela classificação para a final da competição. Com estrelas como Sheila, Fofão e Mari, no time do ABC, Carol, Thaisa, Sassá e Natália, pelo Osasco, entre outras atletas, os dois times são sempre garantia de grandes jogos. Na primeira partida, entretanto, o time de Osasco foi superior, dando um passo importante na caminhada para a decisão do principal torneio regional do país.


Para Luizomar de Moura, técnico e gerente administrativo da equipe, nada ainda foi conquistado. “Foi um grande resultado, sem dúvida. Mas nada foi definido. Trata-se de um grande adversário que tem condições de vencer em qualquer lugar. Temos de manter nosso ritmo e concentração para fazermos mais uma boa partida”, afirma.


O técnico Mauro Grasso, por sua vez, espera que o grupo volte a apresentar o mesmo jogo que levou a equipe à segunda melhor campanha da primeira fase.  “Estivemos muito longe do que podemos fazer. O tempo é curto, mas vamos tentar rever tudo para continuarmos na briga pela classificação”, salienta.


As prováveis equipes são estas:


Blausiegel / São Caetano: Mari, Mariana, Jucy, Fofão, Sheilla, Natália e a líbero Suelen, Sollys / Osasco: Carol, Adenízia, Thaisa, Jaqueline, Natália, Sassá e a líbero Camila Brait.

  
Mais informações no site www.fpv.com.br


Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Tels.: 11 3053-9584/7720-5109/71968860 – e-mail: imprensa@fpv.com.br 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560