Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/S. Caetano recebe Sollys/Osasco

30 out 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Confronto será às 17h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano


 


Santo André  (SP) – A Blausiegel / São Caetano enfrenta o Sollys / Osasco, amanhã (31), às 17h, pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, com o único objetivo de conquistar uma vitória. A partida, que será no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, é, para a levantadora Fofão, fundamental, principalmente depois da derrota no último jogo.


 


“Fizemos um jogo ruim na rodada passada e agora precisamos de uma vitória para retomar a segurança e confiança de antes”, disse Fofão, sobre o jogo contra o Pinheiros / Mackenzie, onde seu time foi superado por 3 sets a 1. “Esse jogo foi muito parecido com o do primeiro turno, quando também não conseguimos jogar bem e fomos superadas”, analisou a levantadora.


 


Faltando apenas duas partidas para encerrar a fase classificatória, a Blausiegel / São Caetano tem poucas chances de chegar à liderança. “Esse era o nosso objetivo, mas, para isso, seria necessário que o Pinheiros perdesse os dois jogos que tem pela frente e não vamos contar com isso. O que importa agora é vencer Osasco pois, independentemente de mudar a classificação ou não, uma vitória é sempre importante”, garantiu Fofão.


 


E a levantadora vê totais condições de seu time conquistar o resultado positivo sobre o Sollys / Osasco – assim como no primeiro turno, quando venceu por 3 a 1. “Elas têm um time muito forte, assim como nós. Estou otimista que faremos uma boa partida e conseguiremos vencer”, disse Fofão.


 


O técnico Mauro Grasso também confia na vitória. “Temos que acreditar que podemos jogar melhor e conseguir essa vitória. Claro que esse é um confronto onde não temos o mesmo favoritismo que em outros jogos que fazemos no Paulista, mas é totalmente possível conseguir esse resultado positivo”, garantiu Grasso.


 


O treinador, que ainda não definiu a formação da equipe que começará a partida, afirma que seu time precisa entrar forte em quadra. “Temos que jogar de forma mais agressiva, pois, sem impor dificuldades ao time adversário, fica ainda mais difícil”, concluiu Mauro Grasso.


 


As duas equipes têm campanhas parecidas. Nos 12 jogos disputados até agora pela fase classificatória, Blausiegel e Sollys conquistaram 10 vitórias e sofreram duas derrotas. Porém, o time de São Caetano do Sul está na segunda colocação, por ter melhor saldo de sets.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560