Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/S. Caetano muda de ginásio para o Paulista

07 out 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipe do ABC receberá time de Franca, às 20h, pelo segundo turno do estadual


  


  


Santo André (SP) – Com a realização da 73ª edição dos Jogos Abertos do Interior na cidade de São Caetano, o Ginásio Lauro Gomes recebe outras modalidades e a Blausiegel / São Caetano jogará amanhã (08), no Ginásio Delenice Fonseca, na Escola Joana Mota. A partida será contra o Carmen Steffens / Scafe, de Franca, às 20h, pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.


 


Para esse confronto, a líbero Suelen afirma que seu time tem que estar atento, especialmente em um fundamento. “Acredito que elas vêm para forçar o saque, assim como a maioria das equipes fazem contra nós. Todos sabem que, com o passe na mão, a Fofão distribui muito bem as jogadas e a partida fica mais difícil para quem está nos enfrentando”, disse Suelen, de 22 anos.


 


No primeiro turno, a equipe de São Caetano do Sul venceu por 3 sets a 0, mas Suelen afirma que isso não representa facilidade. “Em Franca elas já mostraram que podem dificultar nosso jogo. Amanhã, temos que entrar em quadra bem atentas para sairmos com a vitória”, garantiu a jogadora da Blausiegel / São Caetano.


 


Apesar do resultado, as parciais de 21-25, 22-25 e 20-25 do primeiro confronto mostram que o jogo foi disputado. Para amanhã, a meio-de-rede Natália explica que a Blausiegel precisa impor o seu ritmo desde o início. “Elas vão nos dar trabalho e precisamos começar à frente no placar. Jogando no nosso ritmo, fazemos com que a partida fique mais fácil para o nosso lado”, comentou Natália, de 24 anos.


 


O fato de mudar de quadra não preocupa o técnico da Blausiegel / São Caetano, Mauro Grasso. “Vamos treinar no ginásio de jogo hoje e dá para nos adaptarmos. Isso não vai ser problema. É como fazer uma partida fora de casa, mas esse detalhe não é encarado como um obstáculo”, garantiu Grasso, que está confiante.


 


“Depois da partida que perdemos para o Pinheiros, estamos treinando ainda mais concentrados, voltados para o nosso objetivo de crescimento e a expectativa é fazer uma boa partida como foi contra o Vôlei Futuro na última rodada”, concluiu Mauro Grasso.


 


O treinador ainda não definiu as jogadoras que começarão a partida de amanhã pelo Campeonato Paulista, onde a Blausiegel / São Caetano soma oito vitórias e apenas uma derrota.


 


Serviço:


Ginásio Delenice Fonseca – Escola Joana Mota


Rua Espírito Santo, s/nº , Bairro Cerâmica – São Caetano


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560