Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel/S. Caetano estreia com vitória nos Jogos Abertos

15 out 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Donas da casa voltam a jogar amanhã, às 17h, contra Araçatuba


 


São Caetano do Sul (SP) – A Blausiegel / São Caetano não encontrou grandes dificuldades para vencer sua primeira partida pelos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de São Caetano do Sul. Jogando em casa, no mesmo ginásio onde atua durante toda a temporada – Lauro Gomes – a equipe venceu a cidade de Franca por 3 a 0 (25-12, 25-15 e 25-19), em 62 minutos.


 


Contando com a dupla da Seleção Brasileira, Mari e Sheilla em quadra, a Blausiegel deu início à busca do seu terceiro título da temporada após assegurar os Jogos Regionais e a Copa São Paulo. “É muito bom estar de volta a São Caetano e jogar pelo time da Blausiegel. Como sempre, fomos recebidas com muito carinho”, disse Sheilla, que ficou cercada de torcedores no final da partida.


 


A ponta Mari, que também recebeu atenção dos fãs, destacou a importância da partida. “Hoje, foi um jogo tranquilo e bom para a gente fazer a nossa estreia e ganhar entrosamento com a equipe, já que a nossa maior dificuldade, nem está do outro lado e sim em conseguir ganhar conjunto com a nossa equipe”, comentou Mari.


 


Nesta quinta-feira (15), a equipe de São Caetano do Sul enfrentará Araçatuba, às 17h, novamente no Lauro Gomes. O técnico Mauro Grasso prevê um confronto difícil. “Não fugimos ao favoritismo dos Jogos Abertos, mas, a exemplo do que acontece no Campeonato Paulista, Araçatuba será um grande adversário na busca por esse título. Por isso, temos que entrar com toda atenção na partida de amanhã” – disse o treinador, que utilizou Fofão, Sheilla, Mari, Mariana, Natália, Juciely e a líbero Suelen, além de Ciça, Ana Maria, Dayse, Regla Bell, Lara e Letícia.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560