29 out 2009
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
São Caetano do Sul (SP) – A Blausiegel / São Caetano recebeu o Pinheiros / Mackenzie na noite de hoje (28) e não conseguiu o resultado positivo pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Mesmo jogando em casa, no Ginásio Lauro Gomes, o time comandado pelo técnico Mauro Grasso foi superado por
O técnico da Blausiegel / São Caetano, Mauro Grasso, analisou o resultado. “Hoje, nós jogamos muito aquém do que podemos. Sem deméritos ao time do Pinheiros, mais uma vez, fomos nós que jogamos mal” – disse o treinador, mencionando a primeiro derrota da sua equipe no Paulista, justamente para o time da capital, no primeiro turno.
“Hoje, deixamos elas jogarem soltas, sem impor pressão em momento nenhum da partida. Mas derrotas são sempre lições. Perdemos duas vezes para a mesma equipe e isso significa que temos que estudar mais e encarar o jogo de uma outra maneira”, disse Mauro Grasso.
No jogo desta noite, a Blausiegel / São Caetano marcou três pontos de saque, sete de bloqueio, 26 de ataque, 17 em contra-ataque e ganhou 27 pontos em erros do adversário. A ponta Dayse foi a maior pontuadora do confronto contra o Pinheiros, com 14 acertos.
A equipe de São Caetano do Sul volta à quadra pelo Paulista no próximo sábado (31), às 17h, quando enfrentará o Sollys / Osasco, novamente no Lauro Gomes. “Esse será outro adversário forte, mas vai ser um jogo que depende da gente. Não podemos entrar em quadra como hoje. Precisamos melhorar e vamos em busca dessa vitória”, concluiu Mauro Grasso.
Blausiegel / São Caetano: Fofão, Ciça, Juciely, Lara, Dayse, Mariana e a líbero Suelen, além de Regla Bell, Ana Maria, Danielle, Letícia e Luciana. Pinheiros / Mackenzie: Fabíola, Lia, Bárbara, Lígia, Fernanda Garay, Ju Costa e a líbero Verê, além de Thaís, Roberta e Cibele.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball