Federação Paulista de Volleyball

FPV

Blausiegel confirma permanência em São Caetano

23 abr 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André  (SP) – Após a conquista do terceiro lugar na Superliga Feminina de Vôlei 08/09, a Blausiegel / São Caetano já projeta a próxima temporada. Confirmada a continuidade da parceria entre patrocinador e cidade de São Caetano, o CEO da Blausiegel, Marcelo Hahn, afirma que o objetivo é dar sequência ao trabalho.


 


 “A equipe segue em frente com seus projetos para a temporada 2009/2010 na área de marketing esportivo, que inclusive aumentará o investimento no vôlei feminino. Não há dúvidas sobre isso, até porque o retorno de mídia obtido com o time superou as expectativas”, disse Hahn, que fez elogios a parceria entre Blausiegel e São Caetano, firmada na temporada 08/09.


 


“O projeto tem se mostrado eficiente e produtivo. Estamos certos que essa aliança crescerá, já que a cidade é um dos mais importantes berços do esporte, investindo sempre da base ao profissional. Inclusive temos planos de fecharmos parcerias com São Caetano em outras modalidades além do vôlei”, disse Marcelo Hahn.


 


O patrocinador afirma que a situação da equipe é totalmente positiva. “Estamos muito contentes com os resultados conquistados e pretendemos contratar mais estrelas para montarmos um time de ponta, com condições de ser campeão da Superliga 09/10”, garantiu Marcelo Hahn.


 


Inserido no cenário do voleibol brasileiro através de sua equipe, Marcelo Hahn falou sobre o anúncio do fim da equipe do Finasa / Osasco. “Acredito que, assim como a Blausiegel / São Caetano, outros times e patrocinadores arrumarão uma maneira de absorver essa demanda de atletas e comissão técnica dispensados pelo Finasa”.


 


Porém, Marcelo Hahn afirma que algumas consequências serão naturais. “Um fator importante será o ajuste na remuneração das atletas, pois um time patrocinado por um grupo financeiro como o Bradesco, não mediu esforços econômicos para contratar as melhores jogadoras do Brasil, gerando inflação na remuneração das jogadoras”, concluiu.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560