Federação Paulista de Volleyball

FPV

BCN SEGUE INVICTO E AÇÚCAR UNIÃO SE RECUPERA

27 set 2003

São Paulo – Outro clássico e nova vitória para o BCN/Osasco. Líder do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o bicampeão estadual já tem uma vaga na semifinal e o primeiro lugar no returno. O time não teve problemas para bater o Pinheiros por 3 a 0 (25/23, 25/18 e 25/21), em 1 hora e 18 minutos, na noite deste sábado, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, o BCN permanece invicto no principal torneio estadual do País: tem nove vitórias em nove jogos. Para a atacante Mari, um dos destaques do time de Osasco, a boa fase da equipe pode ser creditada ao bom volume de jogo.

“Fomos bem, pois o time está se acertando com o decorrer dos jogos. Estamos fazendo direito o que o Paulo (Coco, técnico da equipe) manda”, disse a jogadora.

A derrota deixou o Pinheiros na quarta colocação, com cinco vitórias, e a necessidade de bater o MRV/São Bernardo, que está em terceiro, na última rodada. Além disso, também terá de torcer pelo BCN contra o Açúcar União/São Caetano. A atacante Elymara, um dos destaques na vitória do Pinheiros sobre o São Caetano, no meio da semana, não ficou satisfeita com seu time neste sábado.

“A gente teve erros bobos, deixamos cair bolas que eram fáceis, não nos movimentamos bem. Não é todo dia que a gente vai conseguir jogar direitinho, como fizemos contra o São Caetano. Vamos tentar fazer a nossa parte na última rodada e torcer para o BCN fazer a dele também”, disse Elymara.

Recuperação – Depois de perder para o Pinheiros, o Açúcar União/São Caetano conseguiu se recuperar, a tempo de entrar na luta pela vaga antecipada às semifinais. O time do técnico William Carvalho venceu o Fadenp Clube, de São José dos Campos, por 3 a 0 (25/18, 25/14 e 25/16), em 1 hora e 4 minutos, na noite deste sábado, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

Decisão – A quinta e última rodada do returno do Paulista será disputada na próxima quarta-feira, com os três jogos marcados para as 20h30: Fadenp Clube x Ecus/Suzano, MRV/São Bernardo x Pinheiros e BCN/Osasco x Açúcar União/São Caetano.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560