Federação Paulista de Volleyball

FPV

BCN/OSASCO VENCE ECUS/SUZANO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS

23 set 2003

São Paulo – O Campeonato Paulista Feminino de Vôlei já tem o primeiro semifinalista: o bicampeão BCN/Osasco. O vencedor da última Superliga bateu o Ecus/Suzano por 3 a 0 (25/18, 25/22 e 25/21), em 1 hora e 13 minutos, na noite desta terça-feira, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Coco assegurou matematicamente uma das duas vagas antecipadas para a próxima fase do principal torneio estadual do País. Apenas os dois primeiros garantem lugar nas semifinais. Para avançarem no Paulista, as outras quatro equipes terão de disputar a repescagem.

“Foi muito importante vencer por 3 a 0. Garantimos um lugar na semifinal, que era o nosso primeiro objetivo. Só achei que nosso saque poderia ter sido melhor. Agora, vamos pensar nos dois últimos jogos para tentar terminar o returno em primeiro. Serão duas partidas difíceis”, analisou Coco.

Nas próximas rodadas, o BCN enfrenta o Pinheiros e o Açúcar União/São Caetano. Se vencer qualquer um desses jogos, o time de Osasco, que tem oito vitórias em oito rodadas, também garante o primeiro lugar, já que o São Caetano, seu adversário mais próximo, tem duas derrotas.

Outros jogos – A terceira rodada do returno do Paulista feminino continua nesta quarta-feira. O Açúcar União/São Caetano fará o clássico da noite contra o Pinheiros, às 18h30. no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano. O Fadenp Clube joga contra o MRV/São Bernardo, às 20h, no Ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560