Federação Paulista de Volleyball

FPV

BCN/OSASCO PEGA O ECUS/SUZANO E PODE GARANTIR VAGA NA SEMI

22 set 2003

São Paulo – Líder invicto do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o BCN/Osasco pode garantir vaga nas semifinais do torneio com duas rodadas de antecedência. O campeão estadual enfrenta o Ecus/Suzano, nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco e, se vencer terminará o returno entre os dois mais bem colocados.

Na partida desta terça, o técnico Paulo Coco, do time de Osasco, terá a volta de dois reforços campeões mundiais: a levantadora Danielle Lins e a atacante Dayse, que venceram o Mundial Juvenil com a seleção brasileira, na Tailândia.

“Não podemos achar que estamos tranqüilos pelo fato de termos sete vitórias, pois vamos enfrentar o Ecus/Suzano, uma equipe que exige muito dos adversários. Eles perderam por 3 a 0 apenas para o São Caetano. Contra o MRV e Pinheiros, as partidas foram equilibradas (o Suzano perdeu por 3 a 2) e contra nós o placar foi 3 a 1”, disse Paulo Coco.

Outros jogos Outro sério candidato a um lugar antecipado nas semifinais, o Açúcar União/São Caetano terá um clássico pela frente. Nesta quarta, o time do técnico Willian Carvalho enfrenta o Pinheiros, às 18h30, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

O MRV/São Bernardo, que está em terceiro e também busca uma das vagas para as semifinais, joga terá pela frente o Fadenp Clube, também na quarta-feira. A partida será às 20h, em São José dos Campos.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560