FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Barueri vence no Metropolitano Sub-15

Publicado 26 de agosto de 2014

Compartilhar



 

Fonte: GRB

 

São Paulo
(SP) – Jogando em casa, o Barueri venceu a equipe de São José dos Campos pelo
Campeonato Metropolitano, categoria Sub-15 feminino. Em partida realizada na
noite desta quarta-feira, o time do técnico José Vonaldo (Cunha) marcou 3 sets
a 0, com parciais de 25/04, 25/14 e 25/13.

 

O
treinador levou para quadra as seguintes atletas: Kenya, Isadora, Gabi. Lorena,
 Amanda, Larissa, Tainara, Estefani, Nicolly, Hallithy, Isabela e Anna Carolina.
Assistentes: Sergio e Sidney.

 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Jundiaí conquista vice-campeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude

    Leia mais