Federação Paulista de Volleyball

FPV

Banespa/São Bernardo vence Pinheiros/Telemig/Ferraz

14 set 2006

Santo André (SP) – Em partida extremamente equilibrada, o Banespa / São Bernardo, teve de suar para arrancar a vitória de virada pra cima do E. C. Pinheiros / Telemig / Ferraz por 3 sets a 2, parciais de 25 a 22, 23 a 25, 27 a 29, 25 a 19 e 17 a 15, pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial Masculino.

Com o resultado do clássico realizado no Ginásio Lázaro Germano, em Guararema (SP), o Banespa / São Bernardo, do técnico Paulo Coco, avança para 13 pontos, enquanto Telemig, que estava encostado na classificação, sofre a primeira derrota e permanece com 10 pontos. José Montanaro Júnior, ex-atleta e gerente de esportes do clube, reconhece os problemas que o time de São Bernardo enfrentou neste confronto. “Erramos muito, principalmente no segundo e terceiro sets, mas apesar das dificuldades, a equipe soube reagir, administrar o jogo e recuperar a performance”, disse.

O Banespa / São Bernardo utilizou Evandro, Riva, Michael Silêncio, Anselmo, Piá, Leandro, Wallace, Willian e Luís.

Devido aos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo (SP) até dia 23, o próximo compromisso do Banespa / São Bernardo será no dia 30, às 17h, diante do Shopping ABC / Santo André, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.

Foto: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560