Federação Paulista de Volleyball

FPV

Banespa/São Bernardo é tri nos Jogos Regionai

18 jul 2006

São Bernardo do Campo (SP)– O Banespa / São Bernardo conquistou o tri-campeonato dos Jogos Regionais de Caieiras na tarde deste sábado (15). A partida, diante de Santo André, foi bastante disputada, diferente dos jogos anteriores, mas o grupo de São Bernardo do Campo levou mais um título para cidade. O duelo foi vencido por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 22, 25 a 16 e 28 a 26) e somou mais nove pontos na classificação geral do torneio para São Bernardo, que em setembro sedia os Jogos Abertos do Interior.

O time, que é comandado pelo técnico Paulo Cocco, enfrentou algumas dificuldades na recepção dos saques do adversário, mas nada que tirasse o brilho do grupo que teve um bloqueio excelente. Para o técnico, a partida foi muito boa. “O jogo foi muito bom e bem disputado, o time de Santo André sacou muito bem e tivemos um pouco de dificuldade na recepção, mas em compensação o nosso bloqueio funcionou muito bem.”

Para Cocco a vitória dos Regionais é um estimulo para os atletas começarem bem o Campeonato Paulista. “Estrear a temporada com vitória é muito bom, é muito importante começar com um título e isso é um incentivo para ao atletas começarem bem o Paulista. Nosso time jogou com muita responsabilidade, respeitando todos os adversários.”

O grupo passou por um período intenso de treinamentos esta semana e por isso estará de folga até terça-feira (18), quando volta a treinar.

O Banespa / São Bernardo utilizou Silêncio, Evandro, Riva, Piá, Boskinho, Michael e o libero Marquinhos, além de Renan e Luiz.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560