01 set 2006
Santo André (SP) – O Banespa / São Bernardo perdeu o primeiro confronto válido pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial, na noite desta quinta-feira (31). Foi para o Vôlei Futuro, de Araçatuba, por 3 a 2 (22-25, 23-25, 25-22, 25-21 e 11-15), em partida disputada no ginásio do SESI, em Marília. Agora, o time do ABC paulista acumula duas vitórias e uma derrota na competição.
O técnico do Banespa / São Bernardo, Paulo Coco, creditou o mau resultado à indisciplina dos atletas, que tentaram ganhar a partida individualmente, abandonando a estratégia definida para o confronto. “Ninguém ganha jogo com a quantidade de erros que cometemos. O time foi altamente indisciplinado. Eles não colocaram em prática a estratégia de jogo e ainda fizeram mudanças inesperadas. Jogaram individualmente, mas aí não é uma equipe, pois ninguém ganha jogo sozinho. Jogo de vôlei é estratégia, que se não for seguida, resulta em derrota”, disse, em tom de reclamação, o treinador.
Embora a partida tenha sido em Marília, o mando de jogo pertenceu ao Banespa, que costuma levar suas partidas para o interior com a finalidade de divulgar a modalidade. Cerca de mil litros de leite longa vida foram trocados por ingressos, fazendo com que a arquibancada do ginásio do SESI ficasse lotada. O leite será doado à instituições de caridade.
Na manhã desta sexta-feira (1º), a equipe do Banespa / São Bernardo ministrará uma clínica de vôlei no Cemesc (rua Silva Ribeiro Carvalho, s/nº), em Marília. À tarde, a equipe viaja para Araraquara, onde enfrentará o Araraquara no sábado, às 18h.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball