Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD VENCE EM CASA E EMPATA A SÉRIE FINAL

14 abr 2005

Banespa/Mastercard vence Telemig Celular/Minas e empata série final da Superliga Masculina 04/05

São Bernardo do Campo (SP) – Diante de sua torcida, o Banespa/Mastercard (SP) deu o troco no Telemig Celular/Minas (MG), que havia vencido a primeira partida da melhor de cinco que define o campeão da Superliga masculina de vôlei 04/05. No segundo jogo da série, realizado nesta quarta-feira (13.04), no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), o time paulista levou a melhor: 3 sets a 1 (23/25, 25/17, 25/19 e 25/17), em 1h48. O terceiro jogo será no sábado (16.04), às 18h, no ginásio Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte (MG).

Dois jogadores se destacaram na vitória do Banespa/Mastercard. Michael foi o maior pontuador do jogo, com 17 acertos. Já Ricardo Serafim recebeu o Troféu VivaVôlei por ter sido o melhor em quadra. “É até difícil falar de tão feliz que estou, por fazer parte de um grupo como este. Cada um tem ajudado da sua maneira e nesta partida foi a minha vez de contribuir de forma mais especial”, comemorou Ricardo.

No fim da partida, o técnico do Telemig Celular/Minas, Marcos Miranda, reconheceu os méritos do adversário. “A virada no primeiro set veio porque arriscamos e nos demos bem. Mas nesta partida, o Banespa/Mastercard esteve melhor do que nós em tudo”, analisou Marcão.

EQUIPES

BANESPA/MASTERCARD – Vinhedo, Rivaldo, Nalbert, Ricardo Serafim, Alberto e Michael. Líber Polaco.Entraram: Piá e Leandro.Técnic Mauro Grasso.

TELEMIG CELULAR/MINAS – Marlon, Samuel, Minuzzi, Ezinho, Jardel e Rogério. Líber Serginho. Entraram: Danilo, Luizinho, Paulo Anchieta e Evandro. Técnic Marcos Miranda.

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560