Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD VENCE COM FACILIDADE E SEGUE NA PONTA

21 set 2005

Guararema (SP)– O Banespa/MasterCard/São Bernardo não encontrou dificuldades para vencer a ADEP/Mogi por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 14, 25 a 13 e 25 a 19), em 64 minutos, nesta terça-feira, no Ginásio Lázaro Germano, em Guararema (SP). A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe manteve a liderança da competição com 17 pontos.

O técnico Mauro Grasso aprovou o desempenho de sua equipe e aproveitou para colocar todos os jogadores em quadra. “Gostei do jogo, principalmente nos dois primeiros sets. Depois, no terceiro set, tirei os titulares e coloquei os garotos para jogar e o time deu uma caída, que é natural, mas foi importante para ganhar ritmo de jogo”, disse o treinador, que elogiou o garoto Willian, que recentemente conquistou o vice-campeonato Mundial Infanto com a Seleção Brasileira. “O William fez apenas dois treinos com a equipe adulta e já foi para o jogo e não sentiu o peso, entrando muito bem”, destacou.

O Banespa/MasterCard/São Bernardo atuou com Piá, Talmo, Alberto, Vitor, Michael, Leandrão e Polaco (líbero), além William, Silêncio, Leonardo e Daniel. ADEP / Mogi – Renato, Danilo, Rominho, Anderson, Thiagão e Kleber (líbero), além de Bruno, Tiago e Rodrigo.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560