04 dez 2004
Canoas (RS)– A estada em Canoas (RS) não foi das mais agradáveis para o Banespa/MasterCard/São Bernardo, que perdeu seu segundo jogo na Superliga Nacional Masculina de Vôlei, na noite deste sábado (4). A equipe foi superada pelo On Line por 3 a 0 (parciais de 25-17, 25-23 e 25-23), em 67 minutos, no Ginásio da Ulbra – mesmo local onde perdeu o jogo da estréia, diante da Ulbra, por 3 a 1. Desta forma, a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso volta para casa com a responsabilidade de vencer em seu próximo desafio, marcado para quinta-feira (9), contra o Náutico/Araraquara, no Ginásio Cidade de São Bernardo.
O capitão Nalbert saiu de quadra desapontado. “Está faltando tudo, temos que treinar muito mais. Não tenho nem o que falar”, lamentou. O jovem líbero Polaco tinha mais palavras para explicar o momento por qual o Banespa/MasterCard/São Bernardo está passando. “Em primeiro lugar, temos de voltar a jogar com o espírito de antes da Superliga, mostrando mais seriedade nos treinos e no dia-a-dia. Com a cabeça no lugar e sem estresse, tudo irá acontecer naturalmente e iremos voltar a vencer”, garantiu. Na opinião dele, o grupo tem tudo para voltar a ser a equipe que mais faturou títulos na pré-temporada – o ouro dos Regionais e do Grand Prix, além do hexacampeonato Paulista. “Iremos escutar a comissão técnica e arrumar a nossa casa, antes de tudo”, finalizou Polaco.
Banespa/MasterCard/São Bernardo – Vinhedo, Riva, Alberto, Nalbert, Ricardo Serafim, Michael e Polaco (líbero), além de Leandro, Léo, Filipe e Silêncio
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball