16 nov 2005
São Bernardo do Campo (SP)– O Banespa / MasterCard / São Bernardo resistiu o quanto pôde, mas está fora da briga pelo bicampeonato paulista. No terceiro e último jogo da semifinal, foi derrotado pela equipe mineira do Telemig, que disputa o estadual com a camisa do Pinheiros, por 3 sets a 1 (parciais 25-21, 25-21, 31-33 e 25-17), em 119 minutos. O duelo aconteceu nesta quarta-feira, no ginásio Cidade de São Bernardo do Campo. Com este resultado, o time mineiro fechou a série em 2 a 1 e fará a final da competição contra o Unisul / Barueri, de Santa Catarina, que eliminou a Ulbra / Ferraz / SPFC (do Rio Grande do Sul) também por 2 jogos a 1. O Banespa MasterCard / São Bernardo era a única equipe genuinamente paulista nas semifinais.
Para o ponta Piá, apesar da boa reação no terceiro set, o Banespa / MasterCard / São Bernardo não conseguiu manter o bom padrão na parcial seguinte e acabou sendo derrotado “Após a reação, baixamos a guarda e passamos a cometer os mesmos erros dos dois primeiros sets. Entramos confiantes demais para a partida e não deveria ser assim para um jogo de semifinal”, completou o jogador.
O Banespa / MasterCard / São Bernardo jogou com Talmo, Leandrão, Piá, Ricardo, Michael, Alberto e o líbero Polaco, além de Thiagão, Renan, Vitor e Silêncio. Já pelo Pinheiros / Telemig jogaram Marlon, Leandro, Dentinho, Paulo, Jardel, Rogério e o líbero Serginho, além de Luizinho e Vanderson.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball