Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD PERDE DO PINHEIROS/TELEMIG

05 out 2005

São Paulo (SP)– Em um jogo complicado para o time do ABC, o Banespa / MasterCard / São Bernardo foi superado pelo Pinheiros / Telemig, por 3 sets a 0 (parciais de 28-26, 25-22 e 25-22), em 72 minutos. O jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino foi realizado no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, nesta terça-feira (04).

O desempenho do Banespa / MasterCard / São Bernardo não foi suficiente para barrar os ataques do Pinheiros / Telemig. “Eles foram melhores que a gente. A entrada do Samuel e do Vanderson deixou o time mais forte no passe e no ataque. Além disso, eles não vieram fortes no saque como nós esperávamos. Eles foram regulares. Nós tivemos dificuldades com a recepção ruim, tanto que os atacantes de meio é que precisaram rodar essas bolas”, comentou o técnico Mauro Grasso.

O Banespa / MasterCard / São Bernardo entrou em quadra com Talmo, Leandrão, Piá, Ricardo, Alberto, Michael e Polaco (líbero), além de Thiagão e Renan. O Pinheiros / Telemig utilizou Dentinho, Jardel, Vanderson, Rogério, Samuel, Marlon e Serginho (líbero), além de Paulo.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560