Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD PEGA O SHOPPING JARAGUÁ/CNA

23 set 2003

São Paulo – Depois de uma semana dedicada apenas aos treinamentos, o Banespa/MasterCard/São Bernardo volta ao Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Gigantão, em Araraquara, o vice-líder do estadual enfrenta o Shopping Jaraguá/CNA, pela terceira rodada do returno.

A equipe do ABC busca a oitava vitória no principal torneio estadual do País. O Banespa tem 16 pontos, um a mais do que a Ulbra/SPFC, que tem uma partida a menos. Para o técnico Mauro Grasso, o jogo desta quarta é importante para que o time embalar de vez no Paulista.

“É hora de desenvolvermos o nosso vôlei. Tivemos uma folga merecida e vencer nesta quarta só depende de nós. Estamos em evolução, fizemos um trabalho coletivo intensivo, principalmente com os levantadores, para acertar o tempo de bola com os atacantes”, disse o treinador, que também aproveitou a semana para dar ritmo aos juvenis que estavam com a seleção brasileira no Mundial da categoria, mês passado.

Por sua vez, o Wizard/Suzano, líder isolado do Paulista, quer aproveitar a rodada ampliar a diferença. O time do técnico Ricardo Navajas venceu oito das nove partidas e está com 17 pontos. Nesta quarta, às 20h30, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, o Suzano enfrenta o São Caetano/São José.

O Shopping ABC/Santo André, quarto colocado no torneio, abre a rodada. A equipe do técnico Marcelo Madeira enfrenta o Fupes/Palácio Bingo, de Santos, nesta quarta-feira às 20 horas no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André.

Quinta – Depois de se ausentar por quase duas semanas do Paulista para disputar o Grand Prix Brasil, a Ulbra/SPFC volta ao estadual nesta quinta-feira. O campeão da Superliga 2002/03 enfrenta o Adep/Mogi no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h30.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560