Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD NÃO PASSA PELO WIZARD/SUZANO

18 set 2004

A equipe de vôlei do Banespa / Mastercard / São Bernardo sofreu a primeira derrota nos Jogos Abertos do Interior, em Barretos (SP), no clássico desta sexta-feira (17), contra o Wizard / Suzano. O placar terminou 3 a 2 (parciais de 23-25, 25-18, 25-20, 23-25 e 11-15), em 118 minutos. A equipe do ABC entra em quadra novamente amanhã, contra Araraquara, às 17h.

Apesar do resultado negativo, o técnico Mauro Grasso gostou da partida. “Como francos favoritos, já que possuem jogadores de seleção, eles tiveram que suar muito pra ganhar da gente. Deu pra perceber que ao enfrentarmos nosso primeiro adversário forte, o time não amarelou. O jogo foi muito equilibrado e nós perdemos quando erramos”, comentou.

Para o técnico, o importante é dar um passo de cada vez e não pensar na final. “Agora devemos fazer o dever de casa e vencer Araraquara amanhã e Santos no domingo para depois pensar na final contra o Suzano. Queremos muito levar esse título para São Bernardo.” Grasso enfatizou a importância do ponta Nalbert, mesmo no banco. “O Nalbert é fundamental para o time porque nos pedidos de tempo, ele incentiva e dá alguns toques para os jogadores em quadra. Deu pra sentir que ele vai ser muito importante para o grupo”, finalizou.

O Banespa / MasterCard / São Bernardo saiu jogando com Vinhedo, Riva, Alberto, Ricardo Serafim, Michael, Filipe e Polaco (líbero), além de Léo e Leandro. A equipe fez 4 pontos de saque, 11 de bloqueio, 53 de ataque e 15 de contra-ataque, além de ser beneficiada por 24 erros do Wizard / Suzano (9 deles de saque).

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560