Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD GANHA DO NÁUTICO/ARARAQUARA NOS ABERTOS

18 set 2004

O Banespa/Mastercard/São Bernardo venceu facilmente a sua terceira partida nos Jogos Abertos do Interior, em Barretos (SP), contra Araraquara, neste sábado (18). A equipe fechou o jogo em 3 a 0 (parciais de 25-23, 25-15 e 25-22), em 79 minutos. Neste domingo o time do técnico Mauro Grasso enfrenta Santos, a partir das 15h30.

O treinador enfatizou o cansaço da equipe como fator determinante. “Não fizemos um jogo tão bom. Senti que o time estava um pouco cansado da partida de ontem que durou cinco sets. Eles deram 100% no jogo contra o Wizard / Suzano e quando o retorno não é o esperado, o cansaço aumenta. O calor que faz aqui também atrapalhou um pouco”, analisou Grasso.

Na partida contra a equipe de Santos, Grasso espera que o grupo esteja recuperado. “O que temos que fazer agora é tentar nos recuperar do desgaste. Temos menos de 24 horas para nos recompor. Tenho que estudar como vou montar o time, já que sem a presença do Nalbert tenho somente dois ponteiros.”

O Banespa / MasterCard / São Bernardo saiu jogando com Vinhedo, Riva, Alberto, Ricardo Serafim, Michael, Filipe e Polaco (líbero), além de Léo, Leandro e Silêncio.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560