Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD ESTRÉIA COM VITÓRIA NO GP

19 nov 2004

Tubarão (SC) – Sem contar com o capitão Nalbert, que pegou uma forte gripe, o Banespa/MasterCard/São Bernardo venceu um duelo equilibrado na estréia do Grand Prix de vôlei masculino, na noite desta quinta-feira (18). O hexacampeão paulista bateu o Telemig Celular/Minas por 3 a 2 (parciais de 25-23, 26-28, 25-27, 25-22 e 15-13), em 119 minutos. Amanhã, o grupo tenta manter a invencibilidade no torneio diante do Bento/União Pack, às 19h, com transmissão ao vivo do Sportv – sendo que, no sábado, o adversário será a Unisul/Cimed. O quadrangular tem o confronto final marcado para domingo (21) e está sendo realizado no Ginásio Otto Feurschuette, em Tubarão (SC).

Na opinião do oposto Riva, a atuação do Banespa/MasterCard/São Bernardo não foi das melhores. “Foi um dos piores jogos que fizemos na temporada, o rendimento ficou bem abaixo do que vínhamos apresentando. Mas continuamos apostando na união e na garra do grupo e acabou dando certo. O importante é a vitória”, explicou. Ele disse que a equipe irá analisar os erros, para não comete-los novamente amanhã.

“Talvez tenha a sido a concentração que oscilou, vamos descobrir isto depois. E amanhã não teremos a desculpa de não conhecermos o ginásio, vamos estar descansados e buscaremos a vitória. A expectativa é de um jogo equilibrado, pois fomos campeões paulistas e todos estão querendo carimbar a nossa faixa.” Riva compôs o elenco titular do Banespa/MasterCard/São Bernardo, ao lado de Vinhedo, Filipe (que substituiu Nalbert), Alberto, Ricardo Serafim, Michael e Polaco (líbero). Entraram ainda Leandro e Léo.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560